quarta-feira, 19 de março de 2014

Falando Sobre : '' Coaching ''

Olá Meninas , muito tempo que não entramos no blog , mas é porque teve alguns probleminhas tecnicos , mas estamos de volta e com um assunto super legal ! 
       Eu faço curso de Assistente Administrativo , e hoje tivemos uma palestra falando sobre ' COACHING'
que em português é treinamento

 O coaching é um processo definido com um acordo entre o coach (profissional) e o coachee (cliente) para atingir a um objetivo desejado pelo cliente. O coach apoia o cliente na busca de realizar o objetivo, ajudando a traçar as diversas metas que somadas levam o coachee ao encontro ao objetivo estabelecido dentro do processo de coaching.
Ele conversou com nós sobre o nossos Objetivos , já parou para pensar qual é o seu objetivo ? 
como você vai fazer para alcançar-lo ?  o que pode fazer ? vai ser dificil ? 
  Então sobre isso que ele  conversou com nós e mandou fazer um dos treinamentos . e eu quero passar um pouco desses treinamentos para vocês , vai que pode ajudar você , como me ajudou muito ! :)

1º pegue um caderno , um lápis  e vamos lá . . ..
Escreva EU no meio , e em volta de escreva todos Setor de coisas que  você quer , exemplo : Familia, Amigos , Intercâmbio , Trabalho , Finaceiro , Carreira , Comprar uma Casa , Fazer uma Faculdade . . . . . 

Assim : 

2 º faça um circulo , ( não precisa ser perfeito ) e faça ele partido como se fosse '' pizza '' 
e coloque do lado os setores . . 
ASSIM :


e nas linhas de cada um setor bote a porcetagem que você dá pra cada um deles , exemplo 
o intercâmbio eu botei 10% pois ainda vou começar o inglês , Amigos botei 60%

3º  Escolha um Setor , o seu objetivo ! 
ex : ( intercâmbio) eu vou usar ele , mas vocês usem o de vocês . .  
temos que responder 2 questões a E.A (estado agora ) e a E.D  ( estado depois )

E.A = bota o estado que está agora ex : , estudando , em busca de emprego e tals 
e depois faça o E.D 

E.D =  por exemplo , que estár trabalhando para pagar o inglês para poder aprender o inglês, e ir para o intercambio . . . 


agora pare para pensar , e escreva   DEPOIS DE TER FEITO ISSO QUE VOCE COLOCOU NO  E.A E O E.D . . .
PODE IMAGINAR , VOCÊ CONSEGUIU PASSAR POR ESSA META ,E CHEGOU NO SEU OBJETIVO , COMO VOCÊ ESTÁ ? ESTÁ FELIZ ? SUA FAMILIA O QUE ACHOU DE VOCÊ TER CONSEGUIDO ? 

assim isso é só um pouco do que ele falou na palestra mas já para vocês dá uma pensada , no objetivo de vocês , como vocês vão fazer para realizar-lo , quais são os caminhos , o que você tem que fazer , essa meta é atingivel . .  as vezes você vai ter que deixar de ir em uma festa para poder estudar , algumas vezes você vai se isolar só para poder pensar , mas pode ter certeza isso tudo vai valer a pena lá na frente , porque não adianta você ter uma meta e não correr atrás dela , você tem correr atrás , porque você vai conseguir se for determinado.

ENTÃO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE SABER UM POUCO SOBRE COACHING , E NÃO SE ESQUEÇA BOTE NO CADERNO SUAS METAS , E CORRAM ATRÁS DELAS , E ME MANDEM EMAIL DIZENDO SE FEZ , E O QUE ACHOU E SE TIVER ALGUMA DUVIDA TAMBÉM :)! 
EMAIL : priscilabatista1997@hotmail.com
um beijo :3
ESCRITO POR : Priscila 

Nenhum comentário:

Postar um comentário