sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

First day . . .

                                      . - Olá Friends 
, hoje é nosso primeiro post , aqui no blog ENTRE FRIENDS , o blog é composto por duas amigas , que fizeram o blog para compartilha sua paixões , ( não paixoes amorasas kk )  compartilhas suas descobertas , aqui no blog vocês vão encontrar varios topicos de assuntos , como roupas , maquiagem , fotografia , filmes , tags , musicas , artistas , looks , inspirações , faça você mesma  , contando sobre os sonhos , objetivos . 
        nosso blog ainda não está perfeitamente perfeito , mas tamos começando agora, e vamos tentar arrumar e deixar ele muito bem mais receptivo  . 
espero que gostem dos nossos post's , e sempre comentem e de suas opnião . 

                 - Conhecendo as Blogueiras . 

                          
                                        Giovanna Silva 
    16 anos , faço aniversário dia 22 de novembro , sagitariana , moro em são paulo , mais em agosto eu vou mudar para  um apê  no Grajaú , minha cor predileta é azul , gosto de dança , musicas , gosto muito de maquiagem , moda , looks , e espero que gostem dos meus posts :)
     Instagram


                                      Priscila Santos 

 16 anos , faço aniversário dia 21 de novembro ( sim a Giovanna faz um dia depois de mim ~ #destino kk ) moro em são paulo , meu signo é de escorpião , sou apaixonada por INGLES , então sempre vocês vão ver coisas em ingles :) , 

esse é um pouco sobre agente,  depois cada uma faz um post falando mais sobre nois . 
    espero que goste do nosso blog ! beijos Friends , até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário