sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Voltas Aulas . . .

 Olá Friends !! 

Começando o Ano de 2014 (HAPPY NEW YEAR ) , vem na cabeça já praia , novo ano , novas conquistas , e ?? ESCOLA , sim material escolar , e já começamos ir para as lojas para comprar nossos materias , hoje o post vai ser , algumas ideias de Material , então confira (:

CADERNOS - 
 os cadernos sempre são os mais desejados , e mais preocurados , porque nois meninas , sempre temos que preocurar aquele mais bonitinho , com figurinha , e folha desenhada , e essas coisa de meninas , temos o caderno da CAPRICHO , que eé #BAPHO de lindo , o dos #MINIONS que fizeram febre em 2013 , os das Princesas (euvoucomprarumdelaskk) , e entre outros . 


pra quem gosta de Artistas , eu peguei só 3 modelos , de cadernos , o do 1D , do LuanS , e o do JustinBieber . 


MOCHILAS . 
as mochilas , a base de tudo , peguei alguns modelos que achei lindos , as famosas bolsas de lado da HOLLISTER , AERO , muitas meninas optam por elas por serem bonitas e mais facil , temos a da #CAPRICHO que é linda ,  . 


e por final os ESTOJOS , peguem alguns modelos os de bichinhos , o da Capricho que é lindo , o do pig , e o do GLEE pra quem gosta da serie (:

bom Friends , espero que tenham gostado do post , é simples mas é super util ,só pra voces terem uma ideia , um super beijo e feliz ano novo ((:


Nenhum comentário:

Postar um comentário